As Palavras Que Escorrem Pelos Olhos

Acordei com uma grande vontade de escrever, mas não sei o que escrever, as palavras que quero escrever ainda não foram inventadas. Palavras que muitas vezes escorrem pelos nossos olhos.

As vezes ponho-me a tentar arranjar uma boa descrição para um sentimento, para essas palavras não inventadas. Mas por mais que pense e dê voltas à cabeça, não consigo pensar em nada que consiga igualar um sentimento.

Talvez um dia seja possivel decifrar lágrimas, lê-las, e me deixar, finalmente, poder escrever estas palavras misteriosas.

Nunca pensas-te que dizer ”Adoro-te” ou ”Amo-te” ou ”Tenho saudades tuas” ou mesmo ”Estou tão feliz” não sirva para descrever o que sentes? E não ficas a pensar ”será que posso tentar descrever?” e nunca te aconteceu pensar de mais nisso e escorrer uma lágrima ? É a resposta à tua pergunta.

Escrevo isto hoje, porque amanhã e dia da mãe, e eu gostava de lhe poder mostrar o quanto a amo, o quanto especial ela é para mim, mas as palavras não saem, simplesmente ficam presas no coração e não querem sair ou então saem apenas até aos olhos e não vão para a mão. E eu queria mesmo muito lhe dizer o que sinto por ela mas não da simplesmente, apesar de ela saber que a amo muito, ela não imagina o que está no meu coração.

Bom, espero um dia conseguir mostrar ou escrever o que sinto mesmo. Transformar as Palavras Que Saem Pelos Olhos , em As Palavras Que saiam pelos olhos. Mas por outro lado, tem algo de bonito este mistério, penso que é o que me faz gostar tanto de o tentar decifrar. E secalhar é melhor elas nunca saírem pois é essa a verdadeira beleza dos sentimentos, e por mais que queira por essa beleza em palavras será melhor, apenas vivê-las e senti-las, e talvez elas um dia sairão sozinhas.

🙂

 

Deixe uma Resposta

