Hoje quero escrever sobre ….

Eu queria escrever alguma coisa hoje. O problema é que para variar não  sei o que escrever. Gostava de escrever sobre as coisas que me transmitem felicidade. Como por exemplo um peluche fofinho, algodão doce, surpresas, música bonita, palavras bonitas, alguém, …

Bom vou escrever sobre o algodão doce. Não, será melhor falar de alguém. Não nunca sei o que dizer. Vou falar de música bonita!

Bom, falar de música bonita é algo que depende das opiniões de cada pessoa, porque cada pessoa tem um gosto um gosto diferente. No entanto falarei da minha opinião.

Para mim, a música mais bonita é a música clássica, gosto do conjunto dum violão, com um piano, e um violino. Gosto muito do so duma arpa, dum saxofone e dum piano.  Sou capaz de passar o dia a ouvir uma orquestra ou só mesmo um instrumento. Algo que também adoro ouvir é uma boa voz lírica e um órgão por exemplo… Este estilo e o que eu acho mais bonito, ou um sem alteração de voz ou letras de músicas que não fazem sentido nenhum.

Eu acho que é quase impossivél discordar do que disse, vou dar um exemplo:

 

Esolhi algo muito clássico, porque apenas pretendo mostrar um exemplo mas não e preciso chegar tão longe

Fur Elise – Bethoven

(só com o piano, Bethoven, juntou notas, e a passagem do agudo para o grave ficou linda)

agora …

Hardwell – Everybody is in the place

(Hardwell é um DJ e bom, +e um bom DJ, mas dando este exemplo refiro-me a este estilo de música que na minha opinião, não me diz nada)

 

Agora, uma voz…

Sara Ramirez – The Story

Nicki Minaj – Turn me on

Mais uma vez digo que isto e apenas a minha opinião 🙂 e um desabafo para hoje.

 

 

Deixe uma Resposta

